DESENHOS


>> THE WALT DISNEY: DESENHOS

101 DÁLMATAS
"101 Dalmatians"
103 min. - 1996
>> Adicionado em 17/11/2001. ATUALIZADO EM 25/12/2001.


Capa do vídeo. No detalhe: o cão gesticula de forma obscena.
- O nome da Bruxa é "Malvina Cruella DeVil", porém na placa do carro aparece DEVIL, que é diabo em inglês. (veja que nome: "Malvina" derivada da palavra "malvada", "Cruella" devivada da palavra "cruel", e "Devil" que é diabo em inglês. Coincidência?!)
- No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra "house" foi traduzida, ficando "CASA DE VIL".
- Nas escadarias do prédio tem uma estátua de um bode.



Capa do vídeo do desenho em uma versão dos EUA *

Capa da fita do desenho analizada
Aqui está uma série de detalhes que voce provavelmente não percebe e as vezes até tem a fita em casa, seria legal se voce pegasse uma lupa e analizasse para conferir, os detalhes aqui são bem claros: o pingo do "i" da palavra "Disney" (lá em cima) é um disco voador; na colerinha de um dos personagens a identificação diz "Bitch 'N, Heat", que quer dizer "Vadia e Gostosa"; o outro detalhe é uma sombra de uma mulher nua na janela; e por ultimo existe o simbolo da revista Playboy em um dos cãozinhos.
* Fonte da capa analizada: Website "A Teoria da Conspiração".
>> Nota: Vale lembrar que qualquer capa de vídeo usada aqui provavelmente já terá sido modificada e trocada. A Disney sempre relança seus vídeos, e sempre que faz isso ela altera alguns detalhes das capas. Portanto esta é a razão de que você talvez não encontre no mercado fitas com capas usadas aqui.