MONDEX


>> ESCATOLOGIA: NOVA ORDEM MUNDIAL

Motorola promove chip da MONDEX no Brasil
>> Adicionado em 08/12/2001. ATUALIZADO EM 23/06/2002.


Imagem analizada: podemos perceber claramente o logotipo da empresa na testa do indivíduo, no local em que foi implantado o bio-chip.
Cápsula com o bio-chip
A MOTOROLA é que está produzindo os microchips para o MONDEX "SMARTCARD" que desenvolveu vários implantes em humanos usando "bio-chips". O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global.


O "bio-chip" mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um "transponder" e uma bateria de lítio recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este "bio-chip" no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fossem posto um sinal na MÃO DIREITA, ou na FRONTE" - Apocalipse 13:16 (ler Apocalipse 13:14 a 16). Obs.: "fronte" = testa.
Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lítio porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma fervura dolorosa que causaria muita agonia ao hospedeiro. "Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem" (Apocalipse 16:2).
Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta". Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígnio de excelência.
O nome da indústria para os avançados "smartcards" desenvolvidos por GEMPLUS e o "U.S. DOD" ("Department of Defense") é "MARC" ("Multi-technology Automated Reader Card", ou Cartão de leitura automatizado e multi-tecnológico).
O nome do código para o seu desenvolvimento era "TESSERA". A tessera era a insígnia romana de propriedade, colocado nos escravos, que se estes retirassem resultaria em ser um escravo marcado com ferro quente. Em novembro de 1996 foi feito um acordo pelo qual GEM-PLUS iria suprir os "smartcards" para a implementação global do MONDEX.


>> Nota: Motorola, seu logotipo e slogan são marcas registradas da Motorola, Inc. e/ou suas subsidiárias nos EUA e outros países.
>> Nota: Use esta matéria com cautela. As informações desta matéria não foram confirmadas. Não consegui informações em fontes "não-religiosas" sobre o tal "Dr. Carl Sanders". É lógico que se isso tudo aconteceu mesmo, não aconteceu às claras, por isso há a possibilidade. Este texto não dá, necessariamente, base para afirmarmos com 100% de certeza que estes biochips serão a marca da Besta. É apenas uma possibilidade, pois como você pode ver, há várias evidências com o texto em Apocalipse. Caso você tenha alguma informação sobre esta matéria, favor entrar em CONTATO. Para mais informações leia o artigo "O Número da Besta: Uma análise crítica das interpretações", do CACP.

A sociedade 666 do Sistema de Governo Anticristão está aqui: Projeto MONDEX
>> Adicionado em 08 de dezembro de 2001. ATUALIZADO EM 24/02/2003.
>> Por Chris Beard*.


Um dos logotipos da MondexDepois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico.
A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993, por banqueiros de Londres, o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, a identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK (SET MARCA).
MONDEX é uma combinação das palavras "MONETÁRIO" e "DEXTER". A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:
1)MONDEX
MON = MONETÁRIO - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.
2)SET-MARK
SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal).
A palavra marca quer dizer "charigma", que significa, traduzido, um aranhão , gravura, estampa, insígnia, ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega "Chi Xi Sigma", que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.

Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones NORTEL/BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENIUM, Bancos 24 horas, seu PC, a Internet; e negócios on-line e instituições já estão preparados para o governo do Anticristo.
Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no Reino Unido e EUA. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro da NORTEL, em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidas, trazendo MONDEX para o mundo, e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas: Reino Unido, Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora o Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.
Estão sendo usados outros sistemas de "SMARTCARD" em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. A NATWEST ainda se manterá dirigindo o sistema e desenvolvendo a sua implementação. Esta é a fase final, que está se tornando uma realidade global; Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um "bio-chip" simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de "bio-chip" de rastreamento de animais (GPS SISTEM).
A INFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do "bio-chip" injetando na pele do animal. O "bio-chip" pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular, com tecnologias da "AT&T" e da "Lucent Technologies" e sua divisão de comunicação empresarial "AVAYA Communication".
Lucent (que no dicionário de inglês significa brilhante, alva, luzente - ou estrela da alva - Isaías 14:12). Esta empresa, chamada Lucent Technologies, já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME de número 12, de 16 de junho de 99, nas páginas 122 a 136. A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares, cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: provedor de serviços globais, soluções de comunicação empresarial, sistemas de rede de dados e microeletrônica, com implantação no início do ano 2000. Esta empresa comprou a franquia da MONDEX USA.
O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou Dragão Vermelho (vide imagem ao lado), que é o próprio satanás. A palavra "Lucent" é composta de duas palavras: "LUC" + "ENT", que significa "LUCifer ENTerprises" (em português: LUCIFER EMPREENDIMENTOS). Eles parecem gostar de se esnobar e propositalmente dar nomes fantasmagóricos infernais aos seus produtos, como "STYX" (um rio no inferno), JANUS (um deus de duas faces) e "HELL" (inferno em inglês) promovendo uma citação de "The hell" (O inferno), uma história sobre Lucifer nas entranhas do inferno. Como "Anel de fogo", que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova Iorque, na Quinta Avenida em Manhattan n.º 666 deliberadamente.
Um das realizações mais orgulhosas deles é o TTS ("Text To Speech" - algo como "falar texto", em português) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada. Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem: "Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta" (Apocalipse 13:15).
Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um Código de Barras, que faz este trabalho muito bem. O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a "marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias! Todo Código de Barras contém os números 666. Você achará um das duas versões da marca. O mais comum tem 10 números divididos em duas partes. E outros terão 6 números. Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas. Essas barras são 6, 6, e 6. Estes são chamados de barras de guarda, eles mandam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura. "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse. 13:18).
Simon Davies da "INTERNATIONAL PRIVACY" anonimamente investigou a "MONDEX INTERNATIONAL" e achou que eles estavam monitorando todas as transações financeiras internacionais e fazendo tentativas que quebrarão as leis do comércio e as bolsas de valores de diversos países. Muitos, se não a maioria, dos 17 financiadores do MONDEX são baseados no distrito bancário de Londres pertencente ao "CLUB OF ISLES" (em português: Clube das Ilhas), um "HOUSE OF WINDSOR" cartel bancário que tem a tarefa de asfixiar as principais das economias GLOBAIS. Com reuniões reservadas e alianças estratégicas entre as poderosas instituições MAÇÔNICAS que influenciam as políticas mundiais, finanças, recursos, e até mesmo as políticas e estrutura das NAÇÕES UNIDAS. A meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global, onde haverá um HOMEM FORTE que é a BESTA falada por João no Apocalipse e o número do seu nome tem 666. Ele é o "LORD OF ISLES" (em português: "Senhor das Ilhas"), uma figura mundial para muitos adoradores, ele também é um homem de intriga e com o seu poder influência mágica, submeterá as nações de maneira brutal. Ele e a sua família foram os primeiros a receberem o implante da marca de um "bio-chip" que publicamente foi teledifundido ao redor do mundo pela CNN em março de 1996. Mas porque o mundo inteiro está dormindo, desiludido e inconsciente que o deus deste mundo continua trabalhando a todo o vapor? Há ainda centenas de companhias e pessoas envolvidas com a implementação da ECONOMIA SEM DINHEIRO GLOBAL, mas o que se apresentou aqui são alguns dos participantes principais. Isto deveria lhe dar uma introdução breve de como é que a marca da besta está sendo implementada. Eu também incluirei aqui algumas explicações do simbolismo MONDEX.
Logotipo oficial da MondexO logotipo oficial da MONDEX contém 3 anéis interunidos (vide imagem ao lado), um símbolo que só se acha na ocultista ordem maçônica. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo, e de rituais de Enoc, o Mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado. Isto é Isis, Osiris, Horus, mas conhecido originalmente na Bíblia como Ashtoreth, Nimrod, Tammuz / Baal. A Trindade Pagã deles: são TRÊS DEUSES, manifestados de um só modo Este símbolo do MONDEX também foi usado pelo grupo "GRAND LODGE OF ENGLAND" (Grande Pousada da Inglaterra) e o grupo "Order of Odd Fellows" - a Ordem dos Companheiros Diferentes, fundada por NERO em 55 d.C. Originalmente, foi um símbolo de escravidão, encarceramento e derrota. - A Corrente Dourada (em latim "Áurea de Catena") - foi pensado na Antigüidade como unindo céu e terra" (como a torre de Babel na Babilônia). Isto é que diz Homero (poeta épico da Grécia Antiga, autor da Ilíada e da Odisséia) cuja corrente dourada é um deus, de acordo com o poeta, que ordena a suspensão da terra para o céu. No simbolismo da Maçonaria, a 'corrente fraternal' é o laço entre irmãos arquitetos entendendo as bordas internacionais que envolvem o globo. O novo iniciado desta religião, quando ele "vê a luz", vê então seus irmãos "de pé dentro da corrente". Nesta conexão, a corrente simbólica aparece freqüentemente nos nomes das lojas - "Os anéis unidos da corrente significam uma unidade poderosa e duradoura" (Dicionário de Simbolismo - O Hans de Biedermann, pg. 63, 64).
"A Maçonaria, como todas as seitas ocultistas, esconde seus segredos de todos a não ser os adeptos nos altos escalões, ou os Eleitos, e usam falsas explicações e má interpretação de seus símbolos para enganar a esses que só merecem ser enganados" (pg. 104 e 105). "Os Degraus Azuis" são apenas a praça externa ou pórtico do Templo. Parte das simbologias são mostradas ali para iniciar (o fiel), mas ele é intencionalmente enganado por falsas interpretações. O propósito não é que ele entenda, mas a intenção é que ele imagine que as entenda" (Pg. 819 Albert Pike, 33º Maçon, "Morais e Dogma").

Repare à direita o holograma com a  Fênix
Os outros símbolos utilizados por MONDEX são a Borboleta e a Fênix (este último o pássaro do cartão VISA - vide figura acima à esquerda, num quadrado preto, no lado direito do cartão). Estes símbolos têm numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o inferno. A palavra grega para borboleta para alma é "psíquico". Pode você receber a "marca da besta" com um pacto com o diabo, e causar a perda de sua alma para o lago de fogo? A Bíblia diz no livro de Apocalipse que SIM, veja este verso: "Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse. 14:9-11).



Então você quer comprar com dinheiro?
SMARTCARD VISAPrimeiro você rapidamente se achará em dificuldades financeiras com suas opções de pagamento. Você também pagará pesadas taxas por usar cheques até que sejam eliminados os cheques. Você será pressionado e será coagido para ter todos seus pagamentos de conta e salários administrados automaticamente e eletronicamente. Seu banco, em sua casa, no seu PC será necessário, e através do telefone, até que os caixas e suas filiais de banco sejam substituídos por bancos 24 horas. Grandes somas de notas de dinheiro vivo serão próximos do impossível de se obter. Notas de dinheiro vivo serão canceladas e o "smartcard" ficará obrigatório. Você achará então que você não pode pagar suas contas ou comprar mantimentos. Ouro trocado por dinheiro será ilegal sem um fornecedor licenciado. Os grandes bancos farão fusões com um Banco Central.
Farão muita pressão sobre você e lhe convencerão á força de que você precisa fazer todos os seus pagamentos, contas, talões, extratos e depósitos de fundos e salários conduzidos e somente eletronicamente e automaticamente. Já estamos chegando ao início disso, como você pode perceber com o BESC e outras redes, onde você pode ir ao banco e efetuar todos os seus pagamentos somente digitando sua senha, e número do seu telefone etc.
O computador já sabe o valor do débito, e debita automaticamente da sua conta quando você somente aperta o botão para autorizar. Eventualmente todo mundo será obrigado a pagar as contas assim, só que usando os cartões inteligentes ou algo similar.
Conduzir pagamentos bancários e transações bancárias nos eu Computador Pessoal começará a ser necessário à medida que os caixas de banco e agências bancárias são todas substituídas por bancos eletrônicos. Grandes quantidades de dinheiro vivo serão praticamente impossíveis de se conseguir. O dinheiro vivo será então recolhido e o Cartão Inteligente será obrigatório. Você então logo descobrirá que não poderá pagar suas contas ou comprar no mercado (pois você não aceita o sistema, nem os cartões). Fazer-se troca de moedas de ouro ou prata será ilegal sem uma licença de negociante autorizado.
Não lhe restará opções de pagamento
Ou você renuncia tudo, todos os bens, este mundo, o sistema e foge, ou você é consumido pelo sistema, obrigado a participar, entrar no jogo, aceitar a marca então condenar-se eternamente. Será o xeque-mate do jogo, fim de linha, rua sem saída, última carta, você não terá como vencer o jogo contra o sistema. Ou você é obrigado a crer em Deus e não receber a marca, ou você joga fora sua fé a favor das coisas deste mundo, do direito de comprar e vender, de viver, mas no fim, perde a sua própria alma no fogo do juízo Divino que virá sobre a besta e todos os que recebem a sua marca.
O que deveríamos fazer então?
O Messias Jesus Cristo nos disse que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o "bio-chip" implantado nos seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra (Apocalipse 14:9-11). Ele nos disse que vigiássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma tarefa para ser desempenhada até os fins dos tempos: a pregação do Evangelho em todas as nações. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento? "Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo" (Mt 24:45-46).
Faça um compromisso hoje
Por favor, faça um compromisso hoje, de que você nunca irá aceitar o sistema de compra e venda, baseado em troca digital e que você nunca submeterá à implantação do "bio-chip" em você, nem que adorará a besta ou o falso profeta, que é a trindade do próprio satanás. Disse o Senhor Jesus em Lucas 12:4,5: "Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei". Já os desastres naturais estão aumentando em vários lugares e as pessoas serão pegas desprevenidas. Pode haver um homem que faz crises, para apressar as necessidades de uma união mundial e vender os nossos direitos da privacidade, liberdades, propriedades para uma denominada "paz e segurança". Fuja, não somente para salvar a sua pessoa, mas a sua família também. Guarde comida por três anos e meio ou 42 meses (Apocalipse 11:2,3 - Apocalipse 13:5), retirando o ar dos recipientes usando um chumaço de algodão embebidos de álcool protegido por papel alumínio, coloque fogo neste chumaço para que o ar seja consumido no seu interior e sele o recipiente, isto fará com que o arroz e feijão dure por pelo menos três anos.
Você acha que não tem saída ou está esperançoso?
Nosso Salvador quer que nós superemos esta opressão e perseguição à nossa frente, de forma que você possa receber uma coroa de grande glória. A "elite" planejou muito bem com antecedência estes eventos e eles estão levando a cabo o programa de trabalho deles agora, para criar uma NOVA ORDEM MUNDIAL depois do ano 2000. Eles estão produzindo atualmente um bilhão de "bio-chips" MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. As chances são que quando você estiver lendo isto, seu banco já assinou com o MONDEX e estará promovendo-o brevemente, não importa onde no mundo você vive. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas. Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido. O cartão deverá sair de utilização dentro de alguns anos. Enfim, o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do "bio-chip" na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium contido dentro da micro-bateria, e logo o Sistema de Posicionamento Global (GPS) detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer "dinheiro na mão direita" (MON=money / DEX=destra, direita). Aqui estão locais que estão expondo MONDEX em outra visão: websites internacionais; leia os boletins de imprensa clicando nos links abaixo:
Apoc. 16:14: "Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso".
Veja aqui abaixo algumas empresas que estão por trás do MONDEX:

Tome Cuidado, pois tudo ou quase tudo que você usa pode estar ligado à Mondex!


>> Autor: Chris Beard*.

>> Nota: Mondex e seu logotipo são marcas registradas da Mondex International e/ou suas subsidiárias nos EUA e outros países. Lucent, Lucent Technologies, Avaya Communication e seus logotipos são marcas registradas da Lucent Technologies e/ou suas subsidiárias nos EUA e outros países. Visa, seu logotipo e seus cartões são marcas registradas da Visa International Service Association e/ou suas subsidiárias nos EUA e outros países.
>> Nota: Use esta matéria com cautela. As informações desta matéria não foram confirmadas. Não consegui informações em fontes "não-religiosas" sobre o tal "Chris Beard"*. É lógico que se isso tudo aconteceu mesmo, não aconteceu às claras, por isso há a possibilidade. Este texto não dá, necessariamente, base para afirmarmos com 100% de certeza que estes biochips serão a marca da Besta. É apenas uma possibilidade, pois como você pode ver, há várias evidências com o texto em Apocalipse. Caso você tenha alguma informação sobre esta matéria, favor entrar em CONTATO. Para mais informações leia o artigo "O Número da Besta: Uma análise crítica das interpretações", do CACP.